Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
A RGBsys é uma empresa destinada ao desenvolvimento de software, tecnologia e consultoria. Prestamos serviços de forma diferenciada, com o foco na qualidade e atendimento personalizado ao cliente. Objetivos e Área de Atuação: - Sistema de GER - Gestão de Recebíveis - Sistema de Factoring e FIDCs - Consultorias em Factoring e FIDC. - Consultoria em geral.

quarta-feira, 18 de março de 2020

COMUNICADO IMPORTANTE


Prezado cliente, por conta da gravidade do momento de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), conforme declarado oficialmente pela OMS (Organização Mundial de Saúde), a RGBsys informa que, em caráter emergencial, tomará medidas para garantir a segurança e a saúde de nossos colaboradores, clientes e parceiros.

A partir de 18/03, toda a equipe RGBsys passará a trabalhar remotamente de suas residências (política de home office), evitando, assim, aglomerações e contato social além do estritamente necessário. O atendimento será realizado com a equipe completa através dos canais Skype, e-mail e Team Viewer, seguindo o protocolo dos plantões em feriados regionais.