Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
A RGBsys é uma empresa destinada ao desenvolvimento de software, tecnologia e consultoria. Prestamos serviços de forma diferenciada, com o foco na qualidade e atendimento personalizado ao cliente. Objetivos e Área de Atuação: - Sistema de GER - Gestão de Recebíveis - Sistema de Factoring e FIDCs - Consultorias em Factoring e FIDC. - Consultoria em geral.

segunda-feira, 9 de abril de 2012


DE SITE NOVO, RGBSYS PRETENDE AMPLIAR SUA CARTEIRA



A mudança faz parte de um amplo projeto que inclui o desenvolvimento de uma nova identidade visual, também aplicada aos sistemas e material gráfico da empresa.


“Essa ação nos aproximará mais ainda dos clientes, além de abrir novas oportunidades de negócios, em função da clareza e objetividade das informações e o alinhamento com a nossa proposta de qualidade como empresa prestadora de serviços no ramo de factoring”, afirma o sócio-diretor Ricardo Gruber Bernstein.


Segundo ele, o novo site (www.rgbsys.com.br) proporciona navegação bem mais simples, assim como vídeos comercias e de treinamento.


O empresário lembra ainda que produtos diferenciados como o WINFACT ERP e seus diversos módulos, além do versátil suporte técnico prestado via e-mail, chat ou rede remota por sua empresa, também continuam fazendo a diferença.


A parceria com o SINFAC-SP foi firmada em meados do ano passado e proporciona 10% de desconto nas mensalidades dos associados ao Sindicato.


Fonte: Reperkut // SINFAC-SP