Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
A RGBsys é uma empresa destinada ao desenvolvimento de software, tecnologia e consultoria. Prestamos serviços de forma diferenciada, com o foco na qualidade e atendimento personalizado ao cliente. Objetivos e Área de Atuação: - Sistema de GER - Gestão de Recebíveis - Sistema de Factoring e FIDCs - Consultorias em Factoring e FIDC. - Consultoria em geral.

terça-feira, 14 de março de 2017

RGBsys é parceira do SINFAC-SP

Com a parceria firmada em junho de 2011, todos os novos clientes da RGBsys e associados do SINFAC-SP terão desconto de 10 % nas mensalidades. Para maiores informações ligue: (11) 3522-8106 e (21) 2203-0101. 
A RGBsys Consultoria de Informática, fundada em 1994, é especializada em soluções e sistemas para Factoring e FIDC, com uma carteira de aproximadamente 130 clientes, em vários estados do Brasil. 
Lançamos em 2016 a versão web do nosso sistema de gestão para Factoring e FIDC, o GER - Gestão de Recebíveis, que funciona tanto na sua empresa quanto na nuvem. 
Assim, temos agora o ERP para Factoring e FIDC mais completo do país, todo na web. Experiência e sucesso há mais de 20 anos no mercado.  
O sistema, baseado no banco de dados Microsoft SQL Server, possui vários módulos: Webfact (HomeFactoring - Sistema de Comunicação com os Clientes pela Internet), avançado módulo de Crédito para aprovação de operações,  integração ao Boavista/Serasa, Bancos e diversos sistemas de contabilidade do mercado. Possui também controle de tesouraria, contas a pagar/trustee, passivo (mútuos). 
Na parte gerencial, mais de 60 relatórios, BI Business Intelligence, e o Mobicredito, que funciona em dispositivos móveis iOS e Android. 
Para uma demonstração acesse  www.rgbsys.com.br ou pelo e-mail  contato@rgbsys.com.br.
Fones: (11) 3522-8106 e (21) 2203-0101. 
Nossos vídeos de demonstração podem ser acessados em www.youtube.com/rgbsys
Suporte: 
A RGBsys dá suporte aos seus clientes através dos seguintes canais: 
   - Telefone, de 2ª a 6ª, de 9:00h as 18:00h sem intervalo para almoço; 
    - E-mail; 
    - Skype; 
    - Comunicação remota micro-a-micro via Internet (TeamViewer); 
    - Versões atualizadas do sistema; 
    - Visitas ao Cliente. 
Possuímos também soluções para operações de antecipação de duplicatas em grandes sacados - operação chamada de Cadeia de Fornecedores. Acesse www.cadeiadefornecedores.com.br.
Fonte: http://www.sinfac-sp.com.br/v2/content.php?id_page=78