Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
A RGBsys é uma empresa destinada ao desenvolvimento de software, tecnologia e consultoria. Prestamos serviços de forma diferenciada, com o foco na qualidade e atendimento personalizado ao cliente. Objetivos e Área de Atuação: - Sistema de GER - Gestão de Recebíveis - Sistema de Factoring e FIDCs - Consultorias em Factoring e FIDC. - Consultoria em geral.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

WORKSHOP RGBsys, agora em São Paulo, sucesso total!

Realizou-se, nesta manhã de 12 de dezembro, o Workshop de Tecnologia de 2018, da RGBsys, destinado a seus clientes e parceiros. Desta vez, em São Paulo, na sede do SINFAC - SP.

Foram abordados variados temas de interesse do mercado e a RGBsys aproveitou para mostrar um pouco do que de mais relevante foi desenvolvido em seus sistemas e tecnologias, nos anos de 2017/2018 (como por exemplo, os novos módulos do GER, CAV, Gerencial avançado e Securitização), os projetos em curso de desenvolvimento (PEFIN, Monitore, Esteira de Crédito, dentre outros), bem como o planejamento para 2019, com destaque para o novo módulo de checagem, a adaptação do GER para recompra parcial, e o assunto do momento, as registradoras de títulos.

Por fim, com o crescimento do Cloud Computing, explanamos sobre as vantagens e desvantagens do uso dessa nova plataforma, nos FIDCs, Securitizadoras, e Factorings.

O evento contou com o apoio do SINFAC-SP e Natalizi Advogados Associados, e patrocínio da JR Contabilidade, Neves Advogados e Associados, Linear Group, AMT e SkyMail.